SET Expo 2019: sucesso de público e novidades!

Agradecemos pela visita em nosso estande durante a exposição de equipamentos, na SET Expo 2019, realizado em São Paulo/SP.

Neste evento podemos comprovar como o meio de radiodifusão está em crescimento, sendo impulsionado pelas inovações tecnológicas e mudanças no mercado que estão acontecendo e as que estão por vir!

Para nossos antigos amigos, foi um prazer revê-los e para os novos sabemos que é o início de uma longa parceria.

Tivemos a oportunidade de apresentar os Sistemas de Compartilhamento de Infraestrutura de TV Digital, mencionados em diversas palestras durante o evento, sendo um dos destaques de toda a feira. Como pudemos demonstrar estamos com nossa linha de equipamentos cada vez mais completa, temos: Transmissores de TV, Encoders, MUX, Transmissores FM, Consoles de Áudio, Acessórios, etc.

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo e apresentar nossas promoções.

A todos que compareceram, nosso sincero MUITO OBRIGADO!

Autor

  • Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.

Posted in:
Sobre o autor

Bruno Faria

Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.